Utilizar uma central de comunicações IP-PBX - Benefícios para o seu negócio

Utilizar uma central de comunicações IP-PBX - Benefícios para o seu negócio

Usar uma central de comunicações IP-PBX avançada e flexível oferece múltiplas vantagens que podem transformar a sua comunicação empresarial. Estas são algumas das principais vantagens da Orbox:

1. Custo-eficácia

Uma das principais razões pelas quais deve escolher o Orbox é redução de despesas. Para além de não precisar de investir em novos equipamentos, uma vez que a Orbox é compatível com a maioria dos modelos de telefones, esta central também permite reduzir despesas, ao eliminar a necessidade de trabalhar com várias plataformas, pois a Orbox é tudo o que precisa para gerir todos os dados de comunicação, configurar usuários e fazer uma análise de dados eficaz.

2. Comunique sem limites

Optar por uma central de comunicações como a Orbox será uma ótima opção se pretender configurar as suas comunicações a partir de vários locais ou se está prestes a entrar em novos mercados. Com a Orbox, pode encaminhar facilmente as suas chamadas para qualquer lugar ou dispositivo do mundo, sem qualquer esforço extra. Além disso, pode reencaminhar as chamadas automaticamente e atendê-las no seu telemóvel.

3. Escalabilidade

Esta é a principal vantagem em utilizar a Orbox. Esta é uma solução flexível - em apenas poucos minutos pode adicionar novos usuários e outras configurações ás suas chamadas. E pode fazer isto de forma autónoma, por meio de uma plataforma fácil de usar.

4. Aumento da produtividade

A Orbox oferece alguns recursos incríveis que podem ajudá-lo a melhorar as suas comunicações e motivar a sua equipa - com funcionalidades como o reencaminhamento de chamadas, gravação de chamadas, fluxos de chamadas e condições de tempo, ter uma comunicação que se adapte à sua organização é possível - e o melhor de tudo, é que pode fazer tudo isto remotamente (requer uma conexão VPN) . Por outro lado, os seus clientes vão beneficiar com estas melhorias no seu serviço de atendimento e não vão precisar de esperar muito tempo até a sua chamada ser atendida ou até que a chamada seja reencaminhada para a pessoa certa.

5. Satisfação e retenção do cliente

Para empresas que oferecem um excelente atendimento ao cliente:

- 86% dos clientes ficam mais propensos a voltar a comprar

- 77% dos clientes ficam mais propensos a recomendar a sua empresa a outras pessoas

(Source: Temkin Group, 2017)

Para mais informações sobre a Orbox, contacte a Orbcom ou solicite um trial gratuito.