Aumente a eficiência da gestão de chamadas com o Painel de Operações da Orbox

O Operator Panel da Orbox é uma área especialmente desenvolvida para permitir a supervisão de chamadas, com funcionalidades que visam melhorar a eficiência no que respeita a gestão das comunicações de uma organização.

Esta ferramenta permite visualizar de forma mais intuitiva os seus utilizadores e monitorizar completamente as chamadas em tempo real -  permitindo verificar quem está disponível no momento, a duração das chamadas, todas as extensões existentes, entre outros.

A partir desta área, é possível redirecionar chamadas para outras extensões ou grupos, de forma a otimizar o atendimento aos clientes.

O painel de operações da Orbox permite uma monitorização de chamadas eficaz, que pode ser utilizado para verificar os skills de atendimento dos seus utilizadores, melhorar o serviço de atendimento e ainda disponibilizar formação adicional. O responsável por supervisionar as chamadas pode até ouvir uma chamada em tempo real e/ou aceder à sua gravação, para rever alguma questão importante que foi discutida, para verificar se as normas da organização foram cumpridas ou mesmo para melhorar o atendimento.

 

Principais vantagens:

- Acessível a partir de um web-browser

- Interface intuitiva e acessível a qualquer utilizador

- Gestão de chamadas em tempo real, através de um simples clique

- Alterar status de utilizadores, para evitar a perda de chamadas

- Transferir chamadas

 

Quer ver o painel de operações da Orbox em acção?

Contacte-nos e agende já a sua demo!