Dicas para reduzir custos do seu Contact Center

Dicas para reduzir custos do seu Contact Center

A desmistificar:

A transição para uma central de comunicações IP-PBX implica perder o investimento anterior numa solução tradicional

 

A REALIDADE

 

Fácil configuração

Uma solução IP-PBX não precisa de hardware adicional ou ferramentas extra para ser implementada.

Outro aspeto importante a considerar é que as soluções IP-PBX são compatíveis com a maioria dos telefones. Uma solução IP-PBX é baseada em padrões SIP e pode ser compatível com qualquer software SIP ou hardware de telefones.

Além disso, estas soluções integram uma plataforma web que facilita a gestão ou configuração de sistemas de comunicações remotamente. Qualquer atualização no software ou configuração do sistema de comunicações pode ser feita via admin remotamente, como por exemplo, adicionar extensões ou otimizar o fluxo de atendimento das chamadas.

 

Comunicações unificadas, apesar da existência de delegações em diferentes localizações geográficas

Por exemplo, uma empresa multisite pode implementar esta solução para controlar as comunicações em todas as filiais, sem a necessidade de configurar hardware adicional ou contratar serviços de manutenção. As soluções IP-PBX permitem conectividade entre escritórios, a custo zero.

 

Flexibilidade

A Orbox, a solução de comunicações IP-PBX da Orbcom, oferece aos clientes uma experiência amigável, permitindo-lhes uma transição suave, de acordo com suas necessidades específicas, ajustando-se à dimensão, estrutura e orçamento da empresa.

Entre em contacto com a nossa equipa e veja por si mesmo!